08/11/2017

SINDROMA DA BATA BRANCA???

A minha dupla está doentinha e o que é que a mãe tem de fazer? Possivelmente o exame mais parvo de toda a historia da medicina - um diário de pressurometria ou mapa de 24 horas da minha tensão (é preciso perceber se sofro de síndroma da bata branca ou se a gravidez me trouxe problemas de tensão alta) 

Parvo porquê perguntam vocês??? Porque ao contrario do que acontece com o aparelho que tenho em casa em que a braçadeira tem um elástico que permite um ótimo ajuste... o aparelho que me colocaram no hospital e que tem de me acompanhar 24 horas é de... pano!!! Esse material absolutamente elástico (ironia ao mais alto nível). Mais, depois do colocarem dizem "faça a sua vida normal masssssss tem de manter o braço imóvel quando estiver a fazer a leitura" sendo que a leitura é feita de 15 em 15 minutos e durante a noite de 30 em 30 minutos... que tenho gémeos pequeninos para cuidar, que um deles tem fisioterapia que me obriga a tirar o carro da garagem , colocar ovinhos no carro, retirar carro do porta-bagagem, tirar ovos do carro, colocar ovos no carro, retirar ovos do carro, colocar ovos no carro, retirar ovos do carro e carrega-los para casa depois de colocar o carro na garagem... e repetir isto varias vezes ao dia (porque é a minha vida normal) como é que raio compatibilizo isto ao ter de estar parada sempre que aquela porcaria começa a medir???? como??? Como é que se mantem a calma se temos o nosso bem precioso doentinho duplamente e se a porcaria do aparelho está sempre a cair, ou a magoar-me como se me fosse reduzir o braço a puré?? Como é que os resultados deste exame são fidedignos?? Pois que não sei mas dia 14 vou saber.

Na verdade que se lixe o meu exame porque o que me preocupa mesmo são os meus pequeninos que estão doentes

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You