03/04/2017

FIOS #98


Mais uma novidade da coleção SS17 by FIOAPAVIO são estes Fios TRIBAL GOLD. Fios compridos de caracter étnico e versátil que podem fazer a diferença num look cuidado ou descontraído.

São fios com missangas de madeira, castanha, com verniz incolor intercaladas por outras mais pequeninas em dourado envelhecido. Pontualmente existem missangas redondas ou ovais com embutidos turquesa e vermelhos e missangas em dourado envelhecido trabalhadas ou lisas redondas. Conferindo assim um toque de originalidade à peça. Para coroar este design existe ainda na extremidade uma peça redonda central com 28mm de diâmetro com embutidos em turquesa/vermelhos/dourado e missangas em dourado envelhecido trabalhadas ou lisas redondas bem como um berloque colorido em seda disponível em 4 tons: vermelho vivo, azul turquesa, burgandy/cor de vinho ou azul escuro.

Estes fios possuem 53cms de comprimento (desde o fecho até à extremidade do berloque colorido de seda).

Saliento aqui o facto de não existirem muitos exemplares destas peças o que faz delas um apontamento de originalidade seguro.

Se desejar uma peça à sua medida basta que envie mensagem via  instagram ou facebook ou email para fioapaviobazar@gmail.com.

Ousam?







Detalhe de missanga redonda com embutidos turquesa e vermelhos e missangas em dourado envelhecido trabalhadas redondas


Detalhe de peça redonda central com 28mm de diâmetro com embutidos em turquesa/vermelhos/dourado e missangas em dourado envelhecido trabalhadas redondas


Detalhe de peça redonda central com 28mm de diâmetro com embutidos em turquesa/vermelhos/dourado e missangas em dourado envelhecido lisas redondas

Detalhe de missanga oval com embutidos turquesa e vermelhos e missangas em dourado envelhecido lisas redondas


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You