02/12/2016

UMA PARTE DE MIM FAZ ANOS

Perdoem-me a falsa modéstia mas hoje uma das melhores pessoas que conheço faz anos. E não, não é apenas a opinião de uma filha que será sempre uma sombra do que ela é como sua mãe, é uma opinião generalizada. A minha mãe é uma guerreira. Desde sempre percebeu que tinha de ter dentro de si o espirito de luta e resiliência. Nada a trava. Ela enfrenta o desconhecido com a convicção de que será sempre ganhadora. Sofre em silencio e acha sempre que eu lhe escondo coisas (mais concretamente sofrimentos que ela insiste que eu verbalize mesmo quando eles não existem).

Hoje a minha mãe faz anos e a única coisa que eu lhe quero dar é a minha (que é nossa) felicidade. Eu sou e estou feliz mãe... com medos e receios que são próprios deste Dezembro atípico... mas o mais feliz que um ser humano pode estar por te ter ao seu lado. O futuro contigo ao meu lado faz-me sentir acreditar que tudo é possível.

Feliz aniversario Mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You