13/04/2015

PROJECTOS QUE ME INSPIRAM #1

 O Francisco Perdigão é conhecido no meio do skate pelas habilidades que faz com os pés contudo ele é muito mais do que isso. Das suas mãos saem maravilhosos trabalhos de madeira que vos trago hoje.
A MEDULA é um projecto que nasce depois de ter frequentado a Fundação Ricardo Espírito Santo (local por onde também eu andei). A paixão pela madeira e pelas suas infinitas possibilidades fez com que começasse a criar peças (quase) que por brincadeira. Mas ele foi mais longe e aliou o seu talento no design ao verbo que tanto ouvimos falar nos últimos tempos - Reciclar. Usando as tábuas de skate usadas, partidas e gastas ele confere-lhes uma nova vida, transformando-as, dando-lhes uma nova forma. 
Eu tendo um skater como marido e que conhece bem a minha paixão (gigante) por acessórios tinha de ter um anel Medula na minha colecção. E adoro-o. Não só é feito por alguém cheio de talento como carrega a memoria de um desporto que é tão caro à pessoa que amo.
Por tudo isto a MEDULA é sem duvida um projecto que admiro e ao qual desejo vida longa. Obrigada Francisco pelo teu talento!





Todos os direitos de autor pertencem a Francisco Perdigão

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You