21/01/2015

O MERCADO DO MEU CORAÇÃO (PULSEIRAS #46)

Já começa a ser um hábito receber uma mensagem da querida Marisa a pedir-me para falar de amor. E a minha reacção também não difere muito: "mas eu já contei a nossa historia", "mas eu estou sempre a escrever sobre os meus amores", "mas o meu coração tem espaço para tantos amores, e tão  diferentes",... ao que ela responde sempre com a mesma doçura: "fala de amor".
Simples não é? Falar de amor é vasculhar dentro de nós, é desarrumar uma casa aparentemente catalogada e devidamente organizada. Falar de amor é organizar todos os sentimentos que vamos acumulando e colocando de lado e com que não queremos ser confrontados. Falar de amor é tão especifico e tão vasto que duraria um segundo ou uma vida inteira a tentar explica-lo.

Pois este ano o meu amor foi materializado numa peça. Este ano podem usar um pedacinho do meu amor sob a forma de um objecto. Simples, despretensioso e marcante assim descreveria o meu amor maior e por isso mesmo foram estes os adjectivos que apliquei nesta PULSEIRA FOREVER. 

Usem e abusem deste amor e (como diz uma grande amiga minha) que ele seja eterno enquanto durar!



Cabedal achatado, de cor CAMEL com fecho, zamac, em forma de coração e com a palavra "forever". Pode ter uma ou duas voltas, consoante o gosto.

Cabedal achatado, de cor  MARSALA com fecho, zamac, em forma de coração e com a palavra "forever". Pode ter uma ou duas voltas, consoante o gosto.

Cabedal achatado, de cor  PRETA com fecho, zamac, em forma de coração e com a palavra "forever". Pode ter uma ou duas voltas, consoante o gosto.


Cabedal achatado, de cor  AZUL ROYAL com fecho, zamac, em forma de coração e com a palavra "forever". Pode ter uma ou duas voltas, consoante o gosto.


O MERCADO DOS SANTOS terá uma pulseira para vocês no dia do evento (quem será o felizardo?), não faltem! O amor estará certamente no ar por isso deixem-se contaminar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You