28/12/2014

A GRATIDÃO E O CARINHO CURAM

O natal é sempre uma altura de stress para mim... ter nas minhas mãos a responsabilidade de criar peças despretensiosas mas que representam historias de amor e carinho é algo incomensurável mas que também me confere a vertigem de não estar à altura. Talvez por isso o meu corpo tenha decidido ceder apenas depois de tudo feito e entregue. Obrigada! Dia 24 já me estava a sentir cansada, muito cansada mas a euforia de reunir a família, da troca de presentes fez com que não valorizasse. 
Dia 25 acordei com o mesmo cansaço ao ponto de me ter deitado no sofá "só para descansar um bocadinho" e ter acordado tapada e com a família a sair de fininho para que eu descansasse.
Dia 26 sem forças.
Dia 27 sem forças, sem sono, sem fome mas com o vosso carinho! Com as vossas mezinhas, com as vossas palavras de preocupação de pessoas queridas, com o vosso mimo. Ai e como eu gosto de mimo!
Dia 28 grata. Muito grata. A gratidão e o carinho estão a sobrepor-se a todas as outras dores que possa sentir. É tudo tão melhor com vocês desse lado. É mesmo!

Obrigada por estarem aí <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You