28/08/2014

DE VOLTA AO PAPEL HIGIENICO

Esta semana durante um jantar de amigos (daqueles mesmo mesmo bons) falávamos dos pequenos problemas domésticos que poderiam causar alguma celeuma nos casais e batemos de novo no tema papel higiénico. Sim é verdade que na casa dos Ferreira há uma tendência para a escatologia e quem conhece bem o senhor meu marido sabe que ele não resiste a uma bela piada que envolva fezes e cocós... manias! 
Mas voltemos ao papel higiénico. Alguém disse que detestava quando ia a casa de alguém e o rolo de papel higiénico estava ao contrario. Parou tudo!! Alguém estava a verbalizar os meus 4 anos de luta diária, e de várias vezes ao dia, mas para que não fosse acusada de mau feitio, má esposa (odeio esta palavra) fui reprimindo. Claro que o senhor meu marido logo achou que era mais uma mania minha e logo veio dizer que era picuinhas, bla bla bla bla, mas..... e aqui senhores e senhoras tive o meu momento triunfal da semana... éramos 5 adultos e 4 concordavam que a posição do rolo de papel higiénico tinha uma lado certo para ser colocado e usado (entenda-se a posição que facilita o uso do mesmo). E quem era o elemento dissonante?? Quem era??? O senhor meu marido pois claro e que perante esta derrota esmagadora (sim DERROTA - eu GANHEI, eu a mau feitio, a que refila por tudo e por nada TENHO razão) disse entre dentes: "VOCÊS SÃO MUITOS PICUINHAS!".

Nota - aqui entre nós cheira-me que os rolos de papel higiénicos cá de casa vão continuar a andar todos ao contrario mas (e leia-se aqui um gigantesco mas) pelo menos tenho a solidariedade dos meus amigos. Obrigada!





Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You