16/06/2014

UMA PAUSA...

Depois de termos (família) sido confrontados com um diagnostico sem esperança. Um diagnostico que nos remete para o dia-a-dia, para a hora, para o minuto, para o segundo, o meu corpo pedia paragem. Desde que criei a FIOAPAVIO nunca estive ausente, sempre a carreguei comigo para onde quer que fosse. Desta vez não foi diferente, e lá rumei eu a sul com o meu mini atelier. Porém precisei de reduzir o ritmo.
Era preciso deixar entrar os sorrisos, permitir-me sorrir sem o peso de uma perda que ainda não aconteceu e que certamente não dependerá de mim. Era preciso voltar a rir de parvoíces, de me irritar com os pequenos contratempos, estar viva. Permitir-me sair do estado de dormência em que tinha mergulhado. 
Os amigos de ontem, de hoje e (se Deus quiser e o mau feitio permitir) de sempre foram sem duvida um dos ingredientes principais para que juntamente com uma corzinha engraçada (sim eu sou daquelas que ficam castanhas ao primeiro raio de sol) trouxesse o coração cheio e carregado de mimo.
Nada faz sentido se não for partilhado. E estes ultimos dias foram maravilhosos. Venham mais...




Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You