05/12/2017

COISAS QUE ME ENCANITAM #20

Ora se há coisa que me encanita MESMO é a chica-espertice, a publicidade enganadora e a mentira. Quando estas três magnificas variáveis se juntam numa mesma equação então até se me reviram os olhinhos.

Pois que a senhora Vanessa deixou esta maravilhosa carta (numa caixa de correio que por acaso diz que não quer publicidade) a dizer, entre outras coisas maravilhosas sobre o meu imóvel que ela nunca viu, que tinha um cliente interessado no meu cubículo e que até queria marcar um encontro connosco.

Tao errado sô dona imobiliária!!!!

"Senhora Vanessa se me está a ler... não se mace porque daqui das duas uma: ou nos sai o Euromilhões e aí mudamo-nos sabe deus para onde ou... apenas saímos para um qualquer crematório deste país. Posto isto vá incomodar quem quer ser incomodado pois quando nós quisermos vender realmente o nosso imóvel vamo-nos lembrar deste episodio e você estará certamente fora da corrida."

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You