26/10/2017

O AMOR ANDA POR AÍ

Ser mãe de gémeos é estar preparada para o maior numero de perguntas (insólitas ou não) e reações inesperadas. Desde "Coitados!?!?" a "ohhh que giro gémeos" a "ficam já despachados não é?" a "que horror" a "que queridos são iguaizinhos" vale tudo!! Mas tudo mesmo! E nesse tudo também cabe muito amor e carinho.

Há amor à solta em todo o lado e muito dele é dedicado aos meus pequeninos.

Há mais de um mês que caminhamos para o Hospital da Luz, no mínimo, duas vezes por semana. Nesta nova rotina acabamos por nos cruzar com imensas pessoas, algumas diferentes, mas há sempre aquelas cujas rotinas se cruzam com as nossas. E de todas recebemos muito carinho. É tão bom!
Há um fascínio natural relativamente aos gémeos, as pessoas ficam curiosas sobre as suas rotinas, sobre os seus hábitos, sobre os seus comportamentos, e aquela coisa de ir do ponto A ao ponto B ao mesmo ritmo que fazíamos antes nunca mais voltou acontecer. As pessoas são queridas e merecem-nos atenção, merecem que "percamos" algum tempo a ouvi-las, que nos demos um pouco mesmo sem nunca nos termos visto antes.

É bom sentir que ainda há amor por aí... mesmo que dentro das paredes de um hospital.









Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You