07/06/2017

FIOAPAVIO EM POUSIO

E está a chegar o momento em que a FIOAPAVIO vai parar (momentaneamente é certo). Ainda não tenho uma data para o nascimento dos gémeos mas sei com toda a certeza de que esse momento se aproxima a passos largos e velozmente, pelo que este anuncio se impunha.

De forma a não falhar com ninguém (pois infelizmente nos últimos tempos não tenho conseguido dar a atenção que gosto e que me é reconhecida a todas as pessoas queridas que me procuram) só irei trabalhar mais duas semanas. Assim alerto para o facto de que devem realizar as vossas encomendas ao longo desta semana inicio da próxima.

Desde já o meu muito obrigada pela vossa compreensão e deixo aqui o desejo que se mantenham desse lado, pois eu virei aqui sempre que me for possível. Preparem-se para muita lamechice, menos peças mas o mesmo (ou mais) amor, e muito mais aventuras de uma mãe que estará sempre em construção.

Beijinhos coloridos para todos
SSF+2

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You