22/02/2017

OS FERREIRA TÊM O PRAZER DE ANUNCIAR...

Antes que a maioria das pessoas que tão carinhosamente nos tem acompanhado, e acompanha, nesta recente aventura da maternidade/paternidade tenha uma taquicardia e sem mais demora... a família Sousa Ferreira tem o prazer de anunciar que os nossos bebés são (rufar de tambores)...

... e se eu vos dissesse que o pai não me deixa contar? Ah pois é que isto de colocar filhos ao mundo não depende apenas de mim, há todo um longo período de negociação entre futuro pai e futura mãe sobre a exposição das crianças. Posto isto e mudando de assunto (ja me estão a rogar pragas ou ainda não?) vou-vos mostrar o desenho mais bonito de todos que estou a pintar (sabem que gosto muito de pintar não sabem?)... é um desenho que ainda irá demorar a ficar pronto mas tenho a garantia de que será sem duvida o desenho mais bonito de toda a minha/nossa vida!

Gostam?




20 comentários:

  1. Princesa,
    Dois meninos, dois príncipes, dois reguilas!!!!
    Bem parece que vais ter de ter umas aulinhas de Skate, ou de futebol.
    Afinal ser mãe é estar disposta para todas as dificuldades e mudanças, tudo se consegue com muito Amor e entrega, vocês vão estar sempre lá para eles, para lhes dar a mão.
    Beijo gigante para a família mais badalada da actualidade.
    Gostamo-nos :):):):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu amor... vamos ver que criaturinhas estão para vir :) muitos beijinhos coloridos para voces

      Eliminar
    2. Princesa,
      Estais sempre no meu pensamento e coração.

      Eliminar
  2. ahhahahhaha !! Adoro !!! Parabéns !!! Vais estar rodeada de príncipes <3 Bjinhos e continuação de mtas felicidades Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida e nenhum vai nascer com cara de filhó s graças a ti <3 muitos beijinhos

      Eliminar
  3. Parabéns aos Papás 💝
    A mamã vai ser ainda mais mimada 💙💙💙 três homens a serem donos do teu coração 💖
    Bjocas 😘😘😘😘😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeahhhhhhhhhhhhhhhh vou ter um harem :) ou então não e serão só muitas peúgas e boxers para dobrar ah ah ah beijocas gordas

      Eliminar
  4. Ainda a sigo a pouco tempo, mas já estava a rugar pragas com tanto suspansse 😂 tenho dois meninos, não são gémeos mas é maravilhoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver o que esta aventura nos espera... e seja muito bem-vinda <3 beijinhos coloridos SSF

      Eliminar
  5. Eu sabia!!! =D Mais dois cachopos! O azul é tão mais bonito ♥♥♥♥♥ Bem vindos a este mundo Azulinho ;)
    PARABENS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Ana... no nosso caso é mais cinzentos :) beijocas

      Eliminar
  6. Que maravilha �������� vais ser tão paparicada pelos teus princepes ���� e o papá vais se deliciar com os seus fiéis aprendizes ��. Muitos parabéns meus queridos aqui estaremos ansiosos com a chegada de mais dois terríveis reguilas. Beijo ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3 a parte dos terríveis reguilas parece-me que lhes vai acentar que nem luvas... ah ah ah beijinhos coloridos

      Eliminar
  7. Muitos parabéns , dois príncipes para deliciarem uma rainha e um rei ...
    Vai ser delicioso e também trabalhoso ,mas isso não interessa nada :)
    Felicidades minha querida <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha doce Paula vai ser a aventura da nossa vida... uma verdadeira montanha russa mas não a trocarei por nada <3 beijinhos

      Eliminar
  8. ser mãe de rapazes é assim qualquer coisa de muito bom... não deixam de ser futuros homens, por isso lembra-lhes vinte mil x das mesmas coisas e n desleixes que eles abusam, mas depois, oh depois os mimos...... esses são mágicos como nós rainhas precisamos! somos tudo para eles!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao imaginas como tenho pensado em ti... estou a seguir os teus passos (na verdade eu vou ficar-me por aqui porque tu és mais ousada e foste ao terceiro). Prepara-te que vou-te chatear tantoooooo. Gosto desta andreia que tenho lido nos últimos tempos... gosto mesmo! Um beijo gigante <3

      Eliminar
  9. Muitos parabéns minha querida 😊 ser mãe de um príncipe é maravilhoso, por isso, ser mãe de dois deve ser fantástico!!! Beijinho enorme😘😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serei eternamente rainha nesta casa :) muitas beijocas para vocês <3

      Eliminar

design

design by: We Blog You