06/02/2017

COISAS QUE ME ENCANITAM #16


Telefone toca pela enésima vez, o mesmo numero que tenho ignorado há dias, mas hoje até estou em arrumações e decidi arrumar este assunto de vez:

Call center - Estou sim estou a falar com a D. Sara?
SSF - A própria!
Call center - como é nossa cliente de fatura há muito tempo temos uma OFERTA para si
SSF - Disse uma oferta correto?
Call center - Sim sim... tem direito a isto e a isto e mais isto e aquilo e mais o outro e mais ainda ... e blá blá blá por apenas X por mês que ficará já ativo na próxima faturação
SSF- O valor que me acabou de dizer é mais do que eu pago correto?
Call center - Sim...
SSF- Então o que a minha operadora me está a OFERECER é ter mais serviços por mais dinheiro por mês correto?
Call center - Bem na verdade....
SSF- Deixe lá não se mace... quando tiverem uma verdadeira OFERTA para me dar liguem-me caso contrario tudo o que acrescente um valor à minha mensalidade não é uma oferta real mas sim mais uma forma de me prenderem por mais dois anos e aumentarem a faturação. Obrigadíssima mas declino a vossa gentil oferta.

O que eu adoro o maravilhoso mundo das ofertas PAGAS... com o único objetivo de faturar mais e fidelizar o cliente por mais tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You