12/01/2017

OS FERREIRA FORAM AO CINEMA #7

Nem sempre os nossos gostos cinéfilos estão em sintonia e por isso temos uma espécie de regra cá em casa, intercalamos uma escolha minha com uma escolha dele, e assim vamos mantendo um certo equilíbrio.

Ora se o ano tinha terminado com a minha escolha em ver o "Beleza Colateral" o inicio de 2017 aguardava-me com uma seríssima penitencia (já aqui falei várias vezes desta minha incapacidade de entender o fenómeno) mais um episódio da eterna guerrinha das lâmpadas ou como a maioria da humanidade conhece "Rogue One - Uma história Star Wars".

Grávida, consegui negociar com o senhor marido uma embalagem de M&M´s crispy para me ajudarem a digerir os 133 minutos de filme que me esperavam. Mas a verdade minha boa gente é que de todos os que vi este foi o que mais me entreteve. Não sei se devo isso ao meu estado de graça pois este aborda a temática familiar, se por estar mais velha e mais tolerante, se por me estar a habituar a este tipo de filmes, a verdade é que não dei o tempo por mal empregue e nem sequer tive necessidade de enfardar o pacote de chocolates até ao fim (nota mental sobre este assunto - nunca colocar uma embalagem de chocolates por baixo das mãos mais de 5 minutos sob pena de ficarem todos coladinhos uns aos outros pelo imenso calor humano que produzo neste fase).

Para mim estes filmes começam a ser como o "Melhoral" - Não fazem bem nem mal! Bons filmes para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You