20/12/2016

ZARA HOME - UMA EXPERIENCIA OLFACTIVA A EVITAR

Quando iniciei a procura de presentes , no inicio de Novembro, tentei entrar por diversas vezes e em diversos centros comerciais, na loja Zara Home e não consegui. O cheiro intenso e desagradável que se fazia sentir do lado de fora das montras manteve-me afastada durante semanas.
Esta semana, e apenas porque estava desesperada, à procura de duas molduras, sustive a respiração e entrei na loja do colombo. Juro que não é exagero meu pois o senhor meu marido sofreu do mesmo mal. Fizemos um esforço tremendo para entrar e manter algum tipo de concentração naquele espaço nauseante. Mais tarde constatámos que a Zara Home estava a ser um flop pois, depois de nos passearmos na loja, sempre que encontrávamos uma peça que nos agradava, esta estava com pequenos defeitos. Depois percebemos que eram varias as pessoas que estavam a ter a mesma experiencia desagradável.

Fiquei triste porque é uma loja que aparentemente tem artigos bonitos e apelativos, já não muito baratos, que está com um serviço péssimo. Enquanto o cheiro horribilis habitar no meu cérebro acho que não volto lá... e como tenho muito boa memoria acho que será mesmo uma loja a abolir da minha lista, com grande pena minha.

nota- mais do que preocupados com a nossa experiencia, tanto eu como o João, pensámos no que os funcionários passam por estar 8 horas (cof cof cof ninguém trabalha apenas 8horas no grupo inditex) e no mal que aquele ambiente lhes faz.

2 comentários:

  1. E a Stradivarius?
    Consegue ser ainda pior!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa loja confesso que não frequento... mas realmente não entendo este abuso no que diz respeito aos aromas de cada espaço. A mim condiciona-me logo a entrada num espaço destes.

      Eliminar

design

design by: We Blog You