07/09/2016

TENDÊNCIAS FW16/17 #2

Esta é a paleta de cores com que nos vamos cruzar nos próximos meses...

É possivelmente o tema que mais gosto quando se fala em tendências em cada estação: as cores! É nesta fase que crio empatia por umas, me apaixono por outras e digo "no way" a algumas... com a certeza porém que por vezes estas ultimas me fazem mudar de ideias e lá arrisco numa ou outra peça. Preparados para mergulhar no mundo Pantone para FALL/WINTER 16/17? Let the fun begin....

RIVERSIDE
Tom vibrante mas de forma muito subtil, forte e que transmite estabilidade, muito elegante



AIRY BLUE
Tom muito semelhante ao "Serenity" que é uma das cores de 2016, uma cor que surge nas passadeiras combinada com o Warm Taupe, com o Dusty Cedar e com o Lush Meadow


SHARKSKIN
Tom neutro, poderá ser considerado como o novo preto porque combina com tudo, sendo um tom por excelência invernoso aqui surge com uma aparência brilhantes


AURORA RED
Tom vermelho vivo (os lábios vermelhos vão ser uma mega tendência), quente e sensual, de fazer pulsar o coração, excitante e dinâmico, transpira confianças



WARM TAUPE
Tom bege intemporal, confiável e orgânico, sugere estabilidade



DUSTY CEDAR
Tom rosa mais outonal do que usado na estação anterior, complexo, acolhedor e quente



LUSH MEADOW
Tom sofisticado e vibrante, rico e elegante, não passa despercebido (e eu já o imagino combinado com o cinzento)



SPICY MUSTARD
Tom vibrante e picante, inesperado e pouco usado e que veio para apimentar este outono (e eu só posso dizer que ADORO, adoro, adoro... perceberam mesmo que adoro ou tenho de escrever de novo?)



POTTER'S CLAY
Tom terra, barrento, que remete para a camurça (que veio para ficar nesta estação e que eu pretende usar nos acessórios), neutro e quente



BODACIOUS
Tom feminino, vibrante e pouco esperado nesta estação, em passerelle surgiu muitas vezes associado aos rosas e aos vermelhos, rico e sofisticado (e por mim poderia ter ficado apenas em pensamento porque como já é do vosso conhecimento... estes tonzinhos passam-me ao lado)



Posto isto, já têm os vossos eleitos?

nota - todos os direitos de autor e créditos de imagem www.pantone.com







4 comentários:

  1. BODACIOUS (nem fazia a ideia de que existia), mas é uma tonalidade que adoro :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora tive de sorrir ao ler o seu comentário Lina... pois também desconhecia este nome mas preferia não o conhecer porque não sou pessoa de roxos e lilás. E ainda bem que não gostamos todos o mesmo. Beijinhos Bodacious (seja lá o que isso for) :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Confesso que também estou muito satisfeita com esta paleta de cores :)

      Eliminar

design

design by: We Blog You