15/09/2016

DIÁLOGOS INTERIORES #3

- Menina..... Menina!!

(silêncio)

- Menina..... Menina!!
- Sim!
- Porque estás caladinha? Porque te isolas dos outros?
- Eu não estou calada. Ouves os sons que saem da minha boca? vês os meus lábios a articularem movimentos ? Olha eu a sorrir para os outros. Olha eu a socializar... olha eu a fazer os outros sorrirem...
- Estás... mas aos meus olhos tu estás calada e sozinha. Eu vejo-te tu sabes

(silêncio)

- Menino! Tenho medo! Tenho tanto medo que não cabe dentro de mim e está a sufocar-me porque não o quero deixar sair. E se ele me sufoca? E se ele quiser ficar aqui... dentro de mim. E se ele se habitua a este corpo?
- Fácil... eu dou-te a mão para apertares, eu dou-te o meu peito para encostares a tua cabeça mas acima de tudo eu recebo os teus medos e envio-os para uma terra muito distante.
- Prometes?
- Prometo!


- Menino, tu prometes-te!

2 comentários:

design

design by: We Blog You