04/09/2016

COISAS QUE ME ENCANITAM #7

... pessoas que seguem blogues e outras redes sociais e que perante algo que não as agrada fazerem questão de rebaixar, criticar e mandar o seu "bityte", sem tentar perceber o porquê, de forma visível e pública! Why? Não era mais bonito faze-lo de forma privada, se a critica for com vista ao crescimento e ao melhoramento, ou então SIMPLESMENTE: não seguir, fazer dislike, fechar a pagina para todo o sempre, entre tantas outras formas que existem de ignorar o que nos incomoda.

Why? Expliquem-me como se eu tivesse 3 anos por favor.

nota- e como sabem que eu sou muito clara em tudo o que faço... esta questão veio à baila porque imaginem só... eu demorei 24 horas para responder a uma mensagem que me foi enviada numa sexta feira. Imaginem só que ridícula EU por ter ficado o fds com a minha família a chorar uma perda que tive na quinta feira. Shame on me. Má pessoa Sara. Má profissional Sara.

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You