23/09/2016

COISAS QUE ME ENCANITAM #10

... a frase "Não contes a ninguém, há pessoas maldosas por aí".

Eu entendo que muitas pessoas o digam como forma de proteção, porque acreditam piamente que existirão pessoas que ficam satisfeitas com o nosso mal e que isso irá atrair más energias. Numa fase menos boa da minha vida eu até acreditei nisto e por isso sufoquei com as palavras. Palavras que quase me mataram por nunca terem sido ditas. E acabo sempre por regressar à frase "apenas curamos o que verbalizamos".

Hoje, e como já partilhei em momentos anteriores, eu falo mais sobre mim e porquê? Porque acredito no poder do amor, do afeto e dos gestos genuínos. Acredito nas correntes de boa energia que fluem e que são infinitamente superiores às outras. Porque prefiro focar-me no que há de bom no que no resto. Porque prefiro uma pessoa genuina e querida a 100 quilómetros de distancia do que 10 que me tocam e nunca me viram (não me veem ainda).


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You