24/08/2016

O QUE EU ANDO A LER #6

Confesso, este é o primeiro livro do Ken Follett que leio. Tenho guardada a trilogia - o século não sei bem para quando porque 80% das minhas leituras ocorrem na praia e não me sinto com coragem de levar livros de 800 paginas para a dita. Sim, pessoas que gozam comigo pois eu consigo estar horas com os bracinhos para o ar se isso significar tempo com um bom livro, até eu tenho limitações e os meus bicepes (ou a ausência dos mesmos) não aguentam.

Regressando ao livro "A ameaça"... adorei! Trata-se de uma historia que decorre na véspera de natal e termina no dia seguinte, ou seja, o livro é quase em tempo real o que lhe confere um caracter engraçado. E é mesmo daqueles livros que vamos querer ler mais e mais. Eu para variar li-o rapidamente e quando estava quase a terminar, parei. Adiei o fim. E foi no Topo nas ruinas do carmo que o terminei... assim associarei sempre um bom livro a um local bonito.

Recomendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You