18/08/2016

O QUE EU ANDO A LER #5

Gosto da escrita do Daniel Silva e acho que passa um pouco despercebido no nosso país. Gosto da forma como nos prende a uma teia de mistério e que nos faz querer sempre virar a página para ler mais. Gosto da forma como os seus personagens são ricos e possuem várias camadas que vão deixando cair à medida que nos aproximamos do fim.

No caso especifico deste livro (e porque já estou a ler outro do mesmo autor) a trama leva-nos ao mundo maravilhoso da Arte e dos antiquários e ao misterioso mundo da espionagem. Tudo equilibrado na dose certa. Com enquadramentos históricos sem serem maçudos e com uma forma de abordar a espionagem levezinha e agradável (eu não sou das que deliram com Le Carré, com quem o Daniel Silva é muitas vezes comparado).

Eu amei este livro, sem ambições a premio nobel da literatura, mas suficiente cativante para distrair em tempo de férias e lazer.

Recomendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You