17/08/2016

CONVERSAS ENTERRADAS NA AREIA #3

Algures numa praia, um senhor com os seus 70 anos conversava com dois rapazolas de 15/16 sobre o facto da "tia" não cozinhar e que se não fosse o take away do Avilez possivelmente passariam fome. Era toda uma conversa cheia de "tá a ver" "pecebe" "piquenos e piquenas" "tefone" e claro o "você pá qui e o você pá li".

O tio despediu-se dos "sobrinhos" e mal ele virou costas a conversa foi outra:

Rapazola 1 - "F%#%%& tá a gozar comigo? Não viu o C/%&%$% da prancha??
Rapazola 2 - "F%#%%& vi e então? Você nunca vê onde deixa as coisas. Vá-se F#"#$#%$%

(e é isto uma conversa entre jovens bem educados que se tratam por você, quando é que percebemos de uma vez por todas que a educação não se distingue pelo "tu ou você" mas sim com o respeito com que dizemos as palavras?)

4 comentários:

  1. Bem, que LOL!
    É com cada uma que nos aparece xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor do que comprar revistas cor de rosa :) beijocas

      Eliminar
  2. Bem... Eu aqui no Norte não conheço ninguém que trate os filhos por 'você'. Posso estar enganada ou parece-me uma coisa mais do centro, não sei... Mas mete-me uma certa confusão ouvir isso e não acho que isso seja símbolo de boa educação. Tanto que pelo que a Sara descreveu mostra mesmo isso...

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You