21/07/2016

O QUE EU ANDO A LER #1


É nesta altura do ano, dias longos de praia entenda-se, que aproveito para colocar a leitura em dia. Quer dizer, na verdade, é quando tento que os livros tenham a importância que outrora tinham na minha vida em detrimento de todos os gadgets começados por “i”.

E posso dizer-vos que o livro de que vos falo hoje foi lido por mim em um dia e meio. É verdade! Na capa prometia ser o acontecimento editorial do ano de 2016 (e ainda este vai a meio) o que achei um pouco presunçoso. Nas críticas referiam que os leitores que gostaram da trilogia Millenium, de Stieg Larsson e em parte incerta de Gillian Flynn (da qual sou fã indiscutível), não iriam ficar indiferentes. Confesso que as primeiras 100 páginas do livro não me deslumbraram e se pensarmos que o livro tem 300 já estava a ver o caso mal parado, mas… acontece que nas restantes de facto a narrativa passa por um sucessão de acontecimentos que fazem com que fiquemos presos a este thriller de L.S. Hilton. Mas aqui que ninguém nos lê, não me convenceu ainda.

O que eu não gostei do livro? Do fim! E aposto que vocês também não vão gostar quando lerem… CONTINUA!

Nota - agora é esperar que a senhora liberte a restante história para que entendamos esta maestra que nos foi apresentada neste primeiro livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You