22/06/2016

MOMENTO WTF DA SEMANA

Aquele momento em que gentilmente me pedem orçamento para uma peça, que eu de imediato digo que não é de minha autoria, que a pessoa diz que viu a bolsinha e a etiqueta e que inclusive teve o cuidado de fotografar e me enviar, que eu acho a peça bonita e de bom gosto mas que não é de todo feita por mim, que ainda me ri com esta pessoa querida que me contactou, é um momento WHAT THE FUCK?!?!?

Isto até podia ter graça mas de facto analisando melhor não tem... nenhuma. Eu registei a minha marca, paguei para ter esta imagem que quer gostem ou não foi feita a pensar em mim e no que a FIOAPAVIO representa, e outros usam-na de forma gratuita e abusiva? De facto deontologia e respeito é algo que começa a faltar e o facto de tudo se passar atrás de um ecrã faz com que as pessoas abusem e não se respeitem.

Deste lado respeito muito quem ganha a vida de forma honesta e não seria eu se aceitasse os créditos por uma peça que não é minha, agradeço que quem usa as minhas embalagens, a minha imagem e o meu nome tenham o mesmo respeito.

Beijinhos coloridos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You