28/01/2016

A CAMINHO DA SÃO SILVESTRE... OU QUASE #20

Voltar ao paredão era regressar à vontade de correr. Era sinal que a preguiça e as desculpas estavam a dar lugar à vontade de ser saudável. E, finalmente, aconteceu. No passado dia 26, mesmo contra as lamurias do senhor marido "ah e tal está muito frio, olha que te vais queixar,mi mi mi,..." havia uma Sara destemida dentro de mim a gritar convicta "Vais e vais mesmo". E fui...

Para estimulo tinha por estrear o meu relógio xpto  tom tom, oferta do maridão aquando da entrada nos entas, e que eu tinha decidido apenas usar quando voltasse às tentativas de correr. Lá fomos nós, desta vez eu mais decidida do que ele, e devo dizer que nunca me arrependo de ir. Verdade seja dita que apesar de muitas vezes custar sair de casa para o frio à noite, ainda para mais bem pertinho do mar, no final compensa sempre e o durante é maravilhoso. Musica nos ouvidos, uma paisagem fantástica à volta e os pensamentos todos a saltitar neste pequeno T0 tão desarrumado.

Corri um quilometro(zito) seguido e depois andei naquele meu passo de gazela... sim sim porque se há coisa que me podem gabar é que ando depressa. Não é brilhante pois que não é mas é o que temos de momento. A ideia é continuar e sempre na onda da superação. A ver vamos que eu sou como o São Tomé... ver para crer.

ps- ainda não percebo nada do relógio mas... chego la :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You