25/01/2016

SINTRA... MAGIA, SONHOS E FEITIÇARIA

Desde sempre que sinto um fascínio pela Vila e Sintra. O seu micro clima, o seu casario, a sua fauna e flora mas... o que eu acho que sempre me encantou mais do que tudo foram as suas historias, fábulas  e mitos. Por isso quando a minha querida amiga G. me desafiou para este passeio nocturno a resposta só poderia ser "quando e a que horas?"

A sinopse não podia ser mais enigmática: "No que hoje sonhou - tendo-o esquecido ou lembrando-o - cumpriu o que muitas das figuras da história também viveram: a magia que no estranho da vida se encontra sempre presente, e o bizarro, que por temor ou falso enlevo, parece em feitiço ter assim sido lançado. Nesta caminhada nocturna realizada em Sintra, prepare-se para ouvir o que algumas personagens do passado aqui sonharam, aqui na Serra viram, e aqui na noite em contadas lendas temeram."

Estou desejosa que chegue dia 30... até lá peço ao São Pedro que seja amiguinho e nos prive da chuva. A lua estará cheia e isso irá dar aquele toque extra de magia a todo o percurso. Depois conto tudo... se voltar!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You