22/11/2015

UM DIA #9

Vais estar no ikea alegremente a tomar nota de algumas  medidas para remodelares o teu espaço de trabalho e percebes que é mais fácil tirar uma foto (lógico não?), procuras o telemóvel na mala. Não o encontras. Pedes ao teu marido para ligar para ele. Desligado. Mas como se ele estava a carregar antes de saires de casa? Foi roubado!!!!! É a primeira coisa que te ocorre, o sangue pára, tudo pára (sim sim uma porcaria de um objecto teve esse efeito). Ele lembra-te que podes localizar o telefone. Ligamos a um amigo. Introduzimos os dados e percebemos que o telefone está... em alfragide! Oi? Ele diz que vai ao carro e que nos encontramos nas caixas de pagamento (eu já só me apetecia sair dali e deixar tudo para trás). Ele regressa com o telefone na mão e o meu sangue volta a circular. Ontem foi o dia.

O importante desta historia, além de eu perceber que não sei mesmo lidar com a perda ainda que de um simples objecto, é que tenho ao meu lado a pessoa que me completa. A pessoa que em todo este momento de pânico me disse as palavras certas. Um objecto é um objecto... há mais à venda. Adiantava ficar triste, lamentar e espernear? Não! Então foque-mo-nos na solução. É por momentos como este que ele é a minha pessoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You