30/10/2015

DEBAIXO DE OLHO #3

A Element Eden apresenta a coleção da artista e embaixadora Miya Ando no outono 2015 - MIYA ANDO COLLECTION

Baseada em Nova Iorque, Miya trabalha com placas de aço centrando a sua arte na transformação de superfícies. Ao transformar a força exercida num metal precioso num trabalho de arte pacífico e quase meditativo, Miya explora a reflexividade e a luz de uma forma minimalista.

Inspirada no trabalho de Miya Ando, a coleção oferece uma seleção de peças-chave em tons sóbrios e onde os tratamentos dip dye estão em evidência.

Eu estou APAIXONADA por este casaco de malha ... e notem bem que até tenho o cabelo a condizer (just saying)



Esta pecinha também podia aterrar no meu closet que eu ficar muito contente ...


Na verdade estas que aqui coloco agora também podiam vir... só para não dividir a colecção!!











Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You