05/08/2015

PERGUNTA PARA QUEIJINHO DO TRIVIAL DA VIDA

Alguém me sabe dizer porque razão a maior parte das praias do concelho de Odemira se encontram em obras? A praia do malhão está quase toda interdita a transito pedonal e de veiculos mas continua a ter dois nadadores salvadores para um vasto areal, que apenas é usado neste momento por quem tem jipes e acede pelas dunas (zona protegida sim) enquanto na zona onde as pessoas acedem mais facilmente a praia continua sem vigilância. Na praia da Zambujeira, que recebe hoje o festival sudoeste, parece que rebentou uma bomba ou que estão a tentar descobrir petróleo (espero que seja esta ultima hipótese porque pelo menos trazia algum beneficio para a zona). Senhor presidente o que se passa no seu concelho? 

nota - a resposta de que os "dinheiros da Europa" chegaram atrasados não me servem pois os tais dinheiros poderiam ficar reservados para uma altura mais apropriada não?

2 comentários:

  1. Olá Sara,

    Odemira e concelhos vizinhos. Parece que o Litoral Alentejano foi invadido...

    Tanto Inverno e passamos um Verão nisto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Patricia e a desculpa de que o dinheiro chegou tarde para mim são tretas... esperavam por setembro ou para o ano começavam mais cedo é que é de abril a outubro :(

      Eliminar

design

design by: We Blog You