06/07/2015

RENOVADA A FÉ

Quando a dúvida se instala, quando deixo que ela me faça questionar o que dou por certo e adquirido é ali que me encontro. É ali mesmo naquele sitio que tudo volta a fazer sentido. Mais do que pedir é sempre tempo de agradecer. Sempre! Chegar ali... ir penetrando pelo meio de tantas outras pessoas que também estão ali para se encontrarem, agarrar-me ao terço, ver pelo cantinho do olho que as minhas pessoas (o meu mundo) também estão ali, faz-me voltar a respirar esperança.
Fátima é especial, vive-se ali algo que todas as palavras juntas do mundo não chegariam para descrever e mais uma vez comprovámos isso. Chegados lá, e no meio de milhares de pessoas, encontrámos uma parte da família que vive o mesmíssimo problema que nós. Coincidências? Não. Não pode ser fruto do acaso. tantos quilómetros a separar-nos e foi ali mesmo que nos encontrámos. Um momento bonito e feliz que iremos recordar.
Foi pertinho da mãe de todas as mães e certamente da mais sábia conselheira que poderia ter neste momento que me reergui. Trago o coração em paz, cheio de esperança e de fé.  Trago mais uma imagem da Nossa senhora que tanto me tem dado. Foi um bom domingo.

4 comentários:

  1. Olá Sara,

    O Santuário de Fátima é bem capaz de ser AQUELE sítio especial e que também tem o dom de me acalmar e de me sentir 100% bem... Tento todos os anos ir lá e como diz acima de tudo agradecer! Entendo bem o que diz...
    Ainda bem que veio de lá com as energias e fé renovadas, desejo que esse sentimento permaneça em si infinitamente...

    Beijinhos grandes***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Joana temos de nos agarrar a alguma coisa quando o chão nos foge... eu sei que entende isso muito bem por tudo o que já passou. Beijinhos coloridos SSF

      Eliminar
  2. Olá Sara
    Gosto de vê la mais confiante!!
    Também lá quero ir em breve! Essa imagem é lindissima :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de ter fé e confiança de que no final tudo vai correr bem :) eu adoro imagens de nossa senhora todas bancas... esta é mais uma para a minha coleção. Beijinhos coloridos SSF

      Eliminar

design

design by: We Blog You