16/07/2015

A VÉSPERA DOS ENTA


É já amanha... dia 17 de Julho que se comemoram duas datas importantes para mim - a minha chegada aos quarenta e o terceiro aniversário da FIO A PAVIO.

Foi num dia 17 que o senhor meu marido me ofereceu aquele que viria a ser o meu projecto mais amado. Aquele que se converteu no meu full time job e a minha terapia. Foi também num dia 17 que nasceu na maternidade Alfredo da Costa uma miúda de cabelo preto (muito cabelo preto) e de olhos meio rasgados. Uma miúda que nunca gostou de comemorar o aniversario, nunca mesmo. Alguém que quando chegava a altura de cantar os parabéns ficava sempre com o burro amarrado (imaginem as fotografias lindas que tenho ao longo destes anos todos).
Mas este ano foi diferente, talvez por pressão das amigas, que desde logo me disseram "temos de comemorar em grande" "tens de fazer uma mega festa" bla bla bla ... as amigas sabem pressionar. E pronto a "coisa" começou a ganhar forma. Mas na minha cabeça mais do que comemorar o meu aniversario gosto de pensar que é uma reunião de amigos. No ultimo ano, infelizmente, temo-nos encontrado muitas vezes em circunstancias menos felizes por isso é tempo de criar boas memorias.
E assim começou a crescer na minha cabeça uma festa catita baseada na nova imagem da minha/nossa FIOAPAVIO.

Prometo que depois conto tudo... se sobreviver aos enta!!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHH já vos disse que amanha haverá PASSATEMPO para comemorar?? Ah pois é... ATENTAS!!!!


6 comentários:

  1. Olá Sara,

    A vida é para ser celebrada :-) E os aniversários também!
    Apesar de eu também nunca fazer festas de anos no meu aniversário, não gosto que me cantem os parabéns (já nem me lembro da última vez que cantaram) e achar um dia feliz mas normal!
    Mas os ...enta são um marco na nossa vida e faz muito bem :-)
    Então fico à espera do passatempo.

    Beijinhos*** Até amanhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosta??? temos mais uma coisa em comum... que giro :) eu agora assumo que é um mal necessário para ter as pessoas de quem gosto ali debaixo da minha asa :) beijinhos coloridos

      Eliminar
  2. Já conto 42, mas adorei o dia dos 40. Tudo a correr bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acordei com quarenta (quer dizer quase que a pessoa só nasceu às 14.50) e aparentemente está tudo normal :) beijinhos coloridos

      Eliminar
  3. beijo grande de parabéns!!!!! cabelo preto como a força que te leva onde queres!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada miuda gira... partilhamos essa força pois tu és uma pessoa muito talentosa e que também merece chegar à tua meta. Beijinhos coloridos

      Eliminar

design

design by: We Blog You