02/07/2015

A MINHA CORRIDA DE OBSTÁCULOS

E de repente sinto que estou dentro de um qualquer estádio olímpico, com milhares de pessoas de olhos em mim, e eu tenho de correr. Superar todos os obstáculos sem os fazer cair. Sem eu própria cair, Sem deixar cair os sonhos e as expectativas que criaram e que eu própria alimentei. De repente sou aquela atleta que tem de se superar, que tem de seguir em frente sem hesitar sob pena de ficar pelo caminho e a meta se tornar inatingível. 
Mas às vezes apetecia-me esvaziar o estádio, parar de correr, e ficar ali... chorar todas as lágrimas que tenho dentro de mim, esvaziar-me das duvidas e das incertezas, dos pensamentos menos positivos e... retomar. Deixar entrar as milhares de pessoas, acreditar nos seus incentivos, focar na meta e atingi-la... um dia. Sei bem que a meta está longe, sei que me vai apetecer gritar com todos os que me estarão a incentivar, que irei ter a mesma vontade de me isolar quando o que irei precisar é apenas de um abraço, sei que estou no inicio mas (Deus oh meu Deus) eu hei-de chegar à meta. Visualizo essa vitória e desejo-a. 

6 comentários:

  1. Olá,

    Que texto tão marcante... Nem sei que diga, mas eu sei que por vezes o melhor é não dizer nada e simplesmente estar, acompanhar, neste caso ler e contemplar!
    Acho que todas as pessoas em alguns momentos na vida se sentem assim, temos é de levantar a cabeça, mesmo que difícil e tentar saltar para os ultrapassar (os obstáculos que a vida nos coloca) :-)
    Por isso só desejo que consiga ultrapassar os seus um a um e a cada salto ficar mais forte!

    Beijinhos*** Boa quinta-feira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh para quem nao sabia o que dizer... disse tudo. Obrigada pelo carinho, obrigada por estar, por ficar, por ler, por ser uma bolhinha de oxigénio. Beijinhos coloridos e bem-haja pelo carinho <3

      Eliminar
  2. Já me chamaram de muita coisa, agora 'bolhinha de oxigénio' ainda não... Mas gostei! Ficou cá gravado :-) <3
    É bom saber! Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou assim muito criativa a tratar dos meus afectos :) beijocas mega coloridas

      Eliminar
  3. Se tiver de parar um bocadinho para ganhar fôlego depois até anda mais depressa.
    Não a conheço mas estou consigo e torço por ti deste lado todos os dias quando aqui venho espreitar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querido/a anonimo/a... por vezes é mesmo parar para respirar fundo e continuar <3

      Eliminar

design

design by: We Blog You