25/06/2015

A FESTA DO ENTA #1

Sou pessoa dada à lamechice ou não fosse do signo caranguejo. Dou valor à pequena palavra escrita num papel de forma displicente, à fotografia daquele momento banal mas tão feliz, àquele gesto que me fizeram quase sem pensar mas que ficou gravado na minha pele... sou assim!
Desde que comecei a pensar em reunir um grupo de amigos no dia do meu próximo aniversario pensei que gostaria de ter um registo escrito do momento. Eu sou uma pessoa de palavras. Gosto de lê-las, uma vez, muitas vezes, todas as que me apetecer. Por isso quando fui à feira do livro (e de orçamento restrito a um livro e um livro apenas... aquele que tinha ficado esquecido do ano passado) e os meus olhos bateram naquele livrinho pensei imediatamente: "Aqui está a peça chave da minha festa. Este livro vai ser a memória física de uma reunião que se pretende cheia de afectos e gargalhadas cúmplices!". Nem foi preciso verbalizar nada porque ele já me conhece... e bem! Nem foi preciso fazer o ar de gato do shrek (será que este gato algum dia vai deixar de ser o gato do senhor verde... nunca sei o nome do bicho) porque ele já dizia (mesmo sem saber para que efeito eu o pretendia... ele ainda nao entende o alcance da minha visão) "queres leva". Levei. Levámos. Trouxe. Trouxemos... bahhh o que interessa o verbo? A verdade é que está aqui e vai ser usado no dia em que entrarei nos enta - o MEU livro em forma de S.



2 comentários:

  1. Olá,

    Um livro original, nunca vi nada assim parecido! Tão bom que é relermos passado algum tempo o que nos escrevem :-) Tenho dedicatórias antigas do liceu guardadas numa caixa e de volta e meia (longe a longe) apetece-me andar por lá a bisbilhotar e a relembrar o passado...

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho os livros do secundário todos escritos... pedidos de casamento de 3 colegas na mesma pagina. Simplesmente hilariante. Tao bom recordar momentos que nos fazem sorrir. Beijinhos coloridos

      Eliminar

design

design by: We Blog You