14/06/2015

A CAMINHO DA SÃO SILVESTRE... OU QUASE #19

E pronto já está. Mais uma corrida mais um obstáculo superado. Mais uma conquista. 
Desta vez foi diferente. Não fiz nenhuma preparação porque a minha cabeça tem andado a mil e os níveis de ansiedade fazem com que não me apeteça nada... na minha cabeça só o dia 23 está presente e com ele uma série de decisões e noticias que não sei se saberei gerir. Quando me apercebi era dia da prova... mas desistir não era opção. Chuva?!? Nem essa me iria demover.
Fomos juntos. Partimos juntos mas depois corri/andei sozinha... ele prefere ter-me por perto mas deixa que eu vá perdida nos meus pensamentos e a gerir o meu esforço. Custou-me mas custou tanto como me deu prazer. Uma esquizofrenia apoderou-se de mim e se por um lado percebi que esta foi a corrida que mais gozo me deu também foi aquela que me fez correr/andar por raiva. Sem choros mas com muita vontade de me superar. Fi-lo carregada de medos e de receios e quando me apercebi estávamos a chegar. Juntos de novo... bem ele lá arranjou forma de chegar 1 segundo à minha frente.
Se me orgulho do tempo miserável que fiz? MUITO!!! É todo meu! O ano passado fui muito mais lenta pois estava no sofá alapada sem mexer o rabo gordo por isso... nada me envergonha! E agora tenho um objectivo para o ano... superar-me.

nota- também fico muito contente por ver algumas bloggers que andam a treinar para maratonas ficarem a 5 minutos de mim... shame on me! Guilty!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You