15/04/2015

QUEM CONSEGUE CORRER COMIGO?

Pronto enlouqueci de vez!!! Ainda não fui correr a minha segunda corrida oficial e já me inscrevi na terceira (ou quem sabe mesmo quarta já que pelo meio há a corrida da mulher). Desta vez inscrevi-me e ao senhor meu marido (sem ele saber) na corrida Marginal à noite são 8 kms mesmo junto ao mar há coisa melhor?? E o mais giro disto tudo é que tenho um desafio para vocês... sim sim desta vez não quero embarcar nisto sozinha. Quando nos inscrevi criei uma equipa FIO A PAVIO e o desafio é... quem é que quer ir connosco? Quem é que me acompanha nesta caminhada (penosa) rumo à meta? Pensam com carinho neste desafio? Para o aceitarem apenas terão que se inscrever na equipa FIO A PAVIO e depois logo combinamos como faremos.

Vamos ser uma equipa assim mega fofinha e gira e boa? Quem sabe a patroa não faz uma peça para oferecer a quem participar? Ela às vezes é generosa!

Não sei se enlouqueci ou não mas gosto desta nova Sara!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You