27/04/2015

CORRER POR MIM E POR TODAS AS MULHERES

E a inscrição para a próxima corrida já está feita - CORRIDA DA MULHER

Todas as corridas são por uma causa válida mas esta toca-me especialmente. Todo o dinheiro da inscrição destina-se à compra de aparelhos de rastreio do cancro da mama. E as mulheres a quem tenha sido diagnosticado qualquer tipo de doença oncológica ficam isentas do pagamento. Eu não sei quando é que esta maldita doença me irá bater à porta mas desconfio que baterá... um dia. São tantos os casos na minha família que é assustador e por isso hoje decidi que me inscreveria... sozinha! Sem "bengalas" e sem alguém a incentivar. Fi-lo por mim e para mim e por todas as mulheres do meu sangue que lutaram e o venceram ou que sucumbiram a ele.

Óbvio que se alguém se quiser juntar a mim nesse dia, 24 de Maio de 2015, terei todo o prazer. As conquistas quanto partilhadas têm um sabor diferente. São infinitamente mais saborosas!

Na minha mente tenho um objectivo vamos ver se consigo. Mulherio juntam-se a mim?

2 comentários:

  1. infelizmente não estou cá senão juntava-me de certeza!! força! boa corrida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levei todas as mullheres que me seguem no coração... e chegámos todas ao fim :)

      Eliminar

design

design by: We Blog You