24/04/2015

A CAMINHO DA SÃO SILVESTRE... OU QUASE #18



Pois é cá estou eu, pequena grande lontra, a comunicar-vos que amanha terei mais uma corridinha para fazer. Inscrevi-nos assim à maluca sem ver o percurso e sem saber que vai chover... conseguem imaginar o cenário? Juntem a isso que hoje, sim hoje, decidi ir cortar o cabelo. E o que é que isso tem a ver com a corrida? Nada, mas estou nervosa pois em 39 anos só uma pessoa cuidou do meu cabelo - a minha tia. Desde os 6 meses que é ela que coordena os trabalhos nesta cabeça de cabelos pretos. 

Mas voltemos à corrida de amanha... pois que partindo do Largo do Carmo e tendo como destino os Restauradores eu imaginei que era fácil fácil pois era tudo a descer... ERRO!!!! Tão errada que eu estava. Vão ser 5 kms de alegres descidas e subidas e... subidas e descidas e... eu que não corri nada nos últimos tempos. 

Por tudo isto faço aqui um apelo. Amanha se andarem pela zona do Príncipe real, Rato, avenida de liberdade e virem um pulmão gasto e caído à beira da estrada encaminhem-no para a FIO A PAVIO. Deve ser meu com toda a certeza!!

nota- nem o facto do meu dorsal ser o 115 me safa já que este numero foi substituido pelo 112. Estou tão tramada que nem a pulseira da AVÉ MARIA me vai salvar!

2 comentários:

  1. 😂😂😂😂😂 tudo se consegue!!! Fazes uma corrinhada!!! Vou estar a torcer por vcs! Bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga... vou precisar de toda a força... mas o percurso é giro dá para ver as montras :)

      Eliminar

design

design by: We Blog You