20/03/2015

MUDAR PARA VOAR


Mudar assusta. Mas mudar permite cortar amarras e levantar voo. Com orgulho no passado, com uma gratidão incomensurável pelo caminho já trilhado mas com a necessidade de sair da estrada já traçada. Criar trilhos novos. Sair da norma e permitir-me ser livre e espontânea. 
Assim é o novo logotipo da FIOAPAVIO. Assim sou eu aos olhos dos outros: rígida e exigente, espontânea e louca, melosa e chorona... assim me viram os membros da equipa maravilhosa da WEBLOGYOU. Pacientes, profissionais, amigos, críticos, pacientes já disse? Ajudaram.me a traçar este novo mapa onde cabe o improviso, onde existe o amor que eu recebo e que tento retribuir em todas as peças feitas, na totalidade, pelas minhas mãos, onde permanece o rigor mas que autoriza a excepção, onde se autoriza a regra num espaço de improviso... assim me viram eles e assim sou eu!
Nada sou nem nada serei sem vocês... sem o João - o meu amor maior, sem os pais mais fantásticos que existem e que quase respiram por mim quando me sinto cansada, sem a minha Rita - amiga de todas as horas e primeira cliente da FIOAPAVIO, sem as minhas Anas, as minhas Ritas, e as Carlas, e Filipas, e Joanas, e Rutes, e tantas, tantas outras não menos importantes que me aceitam diariamente assim... imperfeita e feliz por transformar materiais impessoais no mais personalizado dos trabalhos.

Mudar assusta. Mas mudar permite voar, E se hoje eu quero, eu preciso e eu vou voar é porque olho à minha volta e vejo que não estou só. Vocês estão aí desse lado e isto nao teria piada alguma se fosse um exercício solitário.

Voamos?


2 comentários:

design

design by: We Blog You