10/03/2015

A CAMINHO DA SÃO SILVESTRE... OU QUASE #16


As dores do joelho voltaram e por isso, juntamente com a preguiça, lá fui adiando o regresso ao paredão. Somando a isso o tempo péssimo que se fez sentir e pronto estava tudo preparado para os dois quilos que engordei.


Mas como é a cabeça que manda e há uma prova quase a chegar era necessário tomar decisões e rapidamente. Comprimidos naturais para o joelho, mais água a ser ingerida diariamente e a certeza de que hoje, hoje, eu iria correr 1 km sem parar. E assim foi. Nos ouvidos tocava o "Sweet dreams" dos Eurythmics e nas veias a convicção de que hoje seria o dia de todos os meus recordes. E consegui. Senti-me tão orgulhosa. Um numero tão pequenino para a maioria que me lê mas gigantesco para mim. Nunca corri na minha vida adulta. Nunca. Tenho a passada acelerada o que faz de mim uma boa caminhadora mas corredora? No way.
Hoje, mesmo com dois quilos a mais que me deveriam envergonhar, eu estou imensamente orgulhosa do meu feito e amanha vou voltar lá. E vou superar-me uma, e mais uma, e outra e tantas vezes até que me convença de que serei capaz de correr quando, quanto e onde desejar.

Este orgulho que me pulsa nas veias só existe porque tenho na minha vida duas pessoas maravilhosas que me inspiram nesta coisa estranha que é a corrida: Ana A e Rita M sem vocês não era capaz. Obrigada por serem as amigas inspiradoras e queridas (mesmo que queridas signifique apertarem comigo). Gosto de vocês. Muito! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You