18/02/2015

A CAMINHO DOS ENTA #3 (OS SOGROS MAIS FOFINHOS JÁ TRATARAM DISTO)

Quando a FIOAPAVIO nasceu muitas amigas me disseram "e agora o que te vamos oferecer?". Ao que eu logo respondi "o que vos der na real gana" porque lá por eu fazer acessórios não quer dizer que não admire o trabalho de outras marcas. E admiro. Muitas. Acho que há pessoas muito criativas a fazer coisas muito giras e que eu admiro. A Helena é um desses casos... estou completamente apaixonada pela colecção das penas de pavão. Volto a reforçar completamente apaixonada , ao ponto de nem sequer ser esquisita e facilmente ficar feliz com qualquer uma das peças.
Mas vá... aquela que iria ficar mesmo, mesmo, gira no meu longo cabelo preto eram os brincos peacock xl. AMO!!!!! 








Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You