07/01/2015

RESULTADO PASSATEMPO "1º ANIVERSÁRIO DO BLOGUE FIO A PAVIO"

Quando criei o blog estava longe de imaginar a quantidade de pessoas que me iriam acompanhar neste percurso. Um ano passou e este é o resultado do primeiro passatempo de 2015 e o que comemora um ano de blogue. 

Obrigada a todos quantos me seguem. A todos os que me oferecem diariamente um pedacinho do teu tempo e carinho. Imensamente grata, bem hajam! 

Mas só pode haver um vencedor...







Parabéns MARY GOOFY. Por favor envie-me email para fipoapaviobazar@gmail.com com todos os seus dados e o presente que escolheu.



A quem não ganhou uma palavra de esperança... marcamos encontro no próximo passatempo, os 13000 likes da PAGINA estão à porta. Acompanham-me?

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You