12/01/2015

QUE COMECE A LOUCURA...

A mudança não se pode fazer apenas através das palavras. A mudança faz-se acima de tudo com mudanças de comportamento por isso... sem desculpas, sem medos, sem receios, sem questões como "será que vou conseguir" inscrevi-me na mini meia maratona de lisboa.
E agora?? Agora vou correr... vou tentar que o corrinhar dê lugar ao correr. Vou continuar a inspirar-me na minha Ana (sim tu Ana Alpalhão), na minha heroína das corridas.Vou pensar no sentimento de frustração que senti quando assisti à corrida de são silvestre, este ano. Eu queria estar ali. Eu queria chegar ao final daquela meta e o que fiz? Escondi-me atrás do "mas eu ainda nao corro essa distancia toda" ou "estou com uma gripe horrível" (e estava)... não quero ser essa pessoa. Quero mudar e por isso... inscrevi-me.
Agora?!? Resta-me apenas um caminho... correr! 
Esperam por mim na meta? 
Ou correm comigo?



Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You