29/11/2014

QUERIDO PAI NATAL #3

Querido pai natal é verdade que este ano me vais encontrar um nadinha menos gorda mas ultimamente tenho-me portado muito mal. Começo a ouvir uns elogios e logo me apetece brincar às pessoas normais. Mas não pai natal, eu ainda não sou uma pessoa normal no que diz respeito ao numero que aparece na balança e por isso esta brincadeira tem de acabar rapidamente.
Sabes que uma mulher privada de doçaria e com os hidratos de carbono reduzidos ao mínimo precisa de outro tipo de incentivos e eu não sou diferente. Sabes aquela garrafinha azul da SIGG que já tenho há mais de 10 anos? Está velhinha e sem tinta e nada inspiradora, como que a precisar de uma reforma antecipada (se é que me faço entender). 

Pai Natal isto nem sequer é presente é mesmo serviço publico para o bem da minha saude sim?

Olha que fofinhas e inspiradoras e... GIRAS que doem!


Estas são tão giras que me fazem querer beber 2 litros de agua assim de repente... AQUI

São todas tão fofinhas e giras... qualquer uma é gira mas... 


Pai natal esta era PERFEITA, preta e de um litro, simplesmente LINDA e INSPIRADORA! Podes encontrá-la AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You