24/10/2014

PENSAMENTOS GORDOS DE ANSIEDADE

Vivemos tempos de incerteza, de dúvidas e de decisões.
Sabemos para onde queremos ir mas receamos que este não seja o caminho certo. O facto de estarmos juntos, de caminharmos lado a lado dá-nos algum conforto. O único.
Não existem esquissos neste projecto. É preciso assumir as inseguranças, assumir compromissos, verbalizar os medos e enfrentá-los.
Vivemos tempos de incerteza, de dúvidas e de decisões.
Tempos em que me deixo dominar pela ansiedade. Em que desejo o açúcar, o meu porto seguro do passado, como ar para respirar. Errado, eu sei. Mas combato-o hora a hora. Têm sido semanas longas, em que os minutos parecem horas, as horas semanas e as semanas meses.
Por fora, aos olhos dos outros, somos os mesmos. Sorrimos da mesma forma. Agimos desta maneira equilibrada que é a nossa e escondemos a incerteza na certeza dos gestos do dia a dia.
As decisões foram tomadas e aguardo o momento em que a ansiedade dará lugar à serenidade. Aguardo o momento em que as 200 gramas de peso perdido dê lugar ao valor que a minha cabeça memorizou e que ambiciono atingir. Até lá vou gerindo da melhor forma estes pensamentos gordos… voltar ao ponto de partida não é opção. Sei para onde quero ir. Sei onde ficaremos melhor e é para lá que vamos.

Vivemos tempos em que a única certeza é de que juntos tudo faz sentido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You