31/10/2014

AJUDEM-ME A AJUDAR!

Já tive oportunidade de dizer várias vezes que o melhor de ter uma marca são as pessoas. São elas que nos deitam abaixo mas também são elas que nos fazem acreditar que tudo é possível. São elas que dizem as palavras certas na hora certa (obrigada Di pelas palavras de ontem), que lêem nos silêncios as palavras que não se conseguem dizer algumas vezes. Por isso mesmo é tão gratificante quando nos deixamos contagiar pelas pessoas boas. Aquelas que são altruístas e que nos ensinam a ser pessoas melhores. A Marisa e a Patrícia são feitas desta matéria e por isso quando me apresentaram este desafio eu só podia dizer sim!

E que desafio é? Participar na banca solidária que o MERCADO DOS SANTOS vai ter no evento 4D & FRIENDS que vai acontecer a 2 de Novembro de 2014, na Quinta de São Pedro da Pousada,em Cernache.

No inicio as regras deste jogo altruísta eram 10% de todas as vendas das peças FIOAPAVIO... mas eu eu decidi mudar. Posso não ter a maior marca, nem a que tem a maior visibilidade mas tenho consciência que não são +20 peças vendidas ou menos -10 que me fazem mais rica, e também sei que no final o valor destas poderão ajudar alguém de uma forma que nem imaginamos (uma conta no supermercado liquidada, uma renda paga, uns sapatos que se podem comprar para o inverno,... sei lá, tantas necessidades que nos escapam de coisas que damos como garantidas). Por esta razão 50% de tudo o que for vendido vai reverter para as causas que o mercado agarra diariamente. 

Todas as peças que estão neste post estarão à vossa disposição na banca do MERCADOS DOS SANTOS, por favor, sejam solidários e ajudem-me a ajudar esta causa. Hoje ajudamos alguém amanha poderemos ser nós a precisar dessa ajuda!














Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You