27/09/2014

DIÁRIO DE UMA FUTURA EX-GORDA #9

Quando iniciei esta aventura há 5 meses atrás não pensei, genuinamente, que durasse tanto tempo. Sou óptima a boicotar-me.
E nos últimos tempos, entenda-se ultimo mês, a energia está a desaparecer. Vivi estes dias como se fosse uma pessoa normal que procura manter o peso e não posso. Eu ainda não sou essa pessoa, mas a verdade é que precisava de alguma normalidade. Quando andamos com a cabeça a mil e com algum trabalho, com rotinas viradas do avesso, ao menos que no plano alimentar não tenhamos de fazer escolhas e pensar muito. Foi assim que vivi nos últimos tempos, entre o que deveria fazer e o que realmente fiz, vieram mais 400 gramas. Para muitos serão apenas umas gramas mas para mim pesam mais do que todo o peso que carrego em cima dos ossos. Desde o inicio que disse que não ia engordar neste caminho que iniciei e ontem veio este veredicto, completamente merecedor entenda-se, pois nada fiz para o evitar.
A aparente normalidade teve um preço e ontem foram-me exigidos 3 quilos na próxima pesagem, eu disse que três não conseguiria mas dois tinham de aparecer na balança. E regressei aos eixos (ou vou tentar): à água que não tenho vontade de beber, ao exercício que é um castigo e a cozinhar dois pratos diferentes TODAS as refeições (pois o senhor que mora cá em casa não come verdes com medo que lhe façam bem)... Eu ainda sou a gorda e não posso me posso dar ao luxo de fingir que "souumapessoasnormalquepodecomeroqueaspessoasnormaiscomemquandolhesapetece".

Falamos daqui a dois quilos a menos!




Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You