27/08/2014

LISBON LOVERS #1

A minha Lisboa é sedutora. É charmosa, possui cantos e recantos que nos fazem querer ficar ali... perdidos sem rumo nem destino. Ficar simplesmente ali. Eu sou apaixonada por esta cidade. Pela minha cidade. Uma cidade que me faz ter saudades. Que me faz pensar nesta palavra tão nossa, tão carregada de significado. Agora que fui exportada para a linha vivo em constante estado de saudosismo e por isso quando a visito, quando ela me convida a entrar e a estar, sinto-me mais plena. Que bonita é esta cidade de que eu amo. Quantos encantos ela esconde. E quantos mais se deixam apaixonar por esta mulher cidade? Muitos... tantos! É neste contexto que surge um site absolutamente fascinante para todos quantos a desejam conhecer - o LISBONLOVERS. Dizer que é um site onde fala de Lisboa é redutor, pois é muito mais do que isso. Dá a conhecer restaurantes, locais a visitar, como marcar o alojamento,..., tudo o que envolva a nossa cidade está lá. Mas há mais... há emoção, existem vivências, existem pessoas. Não é um site frio e impessoal. Ali encontram opiniões, despretensiosas, honestas, sem carisma comercial, confidências e desabafos e isso confere ao site uma escala humana muito sedutora.

E se me permitem a sugestão espreitem a secção LISBONLOVERS (na barra superior) e vejam se conhecem alguém... ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You