15/07/2014

DUPLO ANIVERSÁRIO

Desde muito pequenina que me lembro de não gostar que me cantassem os parabéns. Sempre gostei de reunir as pessoas importantes da minha vida, de juntar os amigos, de brincar, de rir, de construir boas memórias mas... e aqui é um big mas, quando chegava à parte de cantar os parabéns fazia de tudo para o evitar. Sendo filha única não tinha muitos álibis e assim usava a minha prima (como uma irmã para mim) de escudo protector entre mim e aquele momento assustador. Por baixo da mesa, e sem que ninguém percebesse (achava eu), recorria ao beliscão ou ao pontapé subtil (de um elefante) para depois ter a justificação certa para dar um pequeno show de drama queen. Não entendia na altura é que isto não colocava fim ao tão esperado cantar de parabéns, mas apenas o adiava e ainda por cima levava um ralhete em dia de aniversario. Olhando para trás acho que o que verdadeiramente me assustava era ser o centro das atenções, era que todos estivessem ali de olhos postos em mim, a analisar o meu comportamento, ou então não gostava mesmo da porcaria da canção.
Hoje tolero aquele momento, pois é um preço a pagar muito baixo para tamanha alegria de ter as pessoas de que gosto ao pé de mim.
Há dois anos o senhor meu marido tornou este dia ainda mais especial ao oferecer-me a FIOAPAVIO (o seu registo) no dia do meu aniversario. Agora no dia 17 de Julho eu divido os parabéns com a minha marca e isso faz com que me sinta mais feliz nesse momento. O dia 17 de Julho ficou mais bonito desde 2012 e por isso nesse dia eu gosto de mimar todos os que fazem com que o sonho se mantenha vivo após dois anos.

Vem por aí um passatempo simples e despretensioso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You