27/06/2014

O NOSSO DIA

Ontem tirámos o dia (com excepção da manha que foi dedicada a afazeres profissionais) para nós. Andar sem horários, sem destino, sem rumo. Apenas ao sabor dos nossos desejos e vontades. Ele tinha saido cedo e quando chegou a casa tinha à sua espera a minha surpresa... o meu presente de 4 anos de casamento.
Foi uma peça que mandei fazer em Fevereiro à Molde Weddings e que planeei ao detalhe com as Joanas. Umas queridas, super atenciosas e profissionais e que estavam tal como eu desejosas de saber como tinha sido a reacção. Confesso que me roí varias vezes para manter esta surpresa tanto tempo. A peça é de madeira e tem a nossa frase "ALWAYS FOR YOU". Esta frase é o título desta musica que o João sempre me dedicou mesmo quando estávamos separados (mesmo quando eu levantava asas e voava ele mantinha-se firme no seu amor). É a frase que tatuámos antes de casarmos e que irá perpetuar sempre este sentimento que nos une, até que a morte nos separe. A mesma que temos escritas nas nossas alianças. Por isso fazia todo o sentido que também estivesse presente no nosso lar. Ele adorou. E eu ainda mais! Obrigada meninas por me ajudarem! Espreitem o trabalho delas. Recomendo!


Depois almoçámos um shushizinho perto de casa e que nunca nos deixa ficar mal. Era nossa vontade rumar até à outra margem e experimentar o sushic mas como nos despachámos tarde já não dava (fica na lista para próximas aventuras gastronómicas). 
E seguimos rumo às janelas verdes à procura dos meus sapinhos de cristal, século XXI - sim porque o senhor meu marido sabia que eu gostava de ter umas paez douradas ou prateadas e achou que era a altura certa para mas oferecer. Chegados lá o caos. Detestei o atendimento, falta de informação aos clientes, tudo já em modo histérico porque iam fechar mais cedo por causa do jogo de mundial, enfim, uma verdadeira desilusão. Claro que uma mulher tem sempre um plano B, C, e enquanto houver letras no alfabeto nós vamos preenchendo com desejos (tambem ajuda ter uma das minhas melhores amigas em contacto do outro lado da linha a dar ideias e a pesquisar na net, obrigada Ritinha). Lembrei-me logo das menorquinas douradas que tinha visto na Bazaar Chiado e que estavam na minha mira. Pois que já nao havia em dourado mas, e aqui um grande mas, dava para encomendar pois estavam quase a chegar (e chegaram hoje agora só falta ir buscar as minhas mai novas). Perfeito. Competência e cliente satisfeita o que se pode pedir mais? Obrigada mesmo!!!!



Rumámos ao mercado da ribeira para ver o maldito jogo de Portugal e passámos o tempo todo a fugir ao contacto visual dos jornalistas que por lá andavam à caça de portugueses "aziados" e chateados com a vida ( o que nao era bem o nosso caso, felizes e contentes).





Depois pensámos que poderíamos terminar o nosso dia como nos bons velhos tempos - comer uma "porcaria" qualquer e aproveitar para namorar no cinema (sobre o filme é outro filme que claro só nos poderia acontecer a nós, mas conto outro dia). E lá fomos ao corte inglês, como no tempo do namoro. 
Como fomos cedo tivemos tempo para dar uma voltinha e ... tropeçar nas Toms. Eu adoro esta marca, gosto dela desde o primeiro dia em que a conheci. Gosto do carácter humanitário que faz com que seja muito mais do que uma marca de calçado (mas sobre ela falarei num post futuro). E lá estavam eles - os meus sapatinhos de cinderela do século XXI, prateados e confortáveis, à minha espera. O maridinho gostou (não sem antes tentar que o prateado fosse substituído pelo preto, mas eu la lhe expliquei que calçado preto era coisa que não me faltava lá por casa) e fomos os 3 para casa felizes e contentes - nós e as toms prateadas.




Em suma foi um dia fantástico, cheio de mimo e cumplicidades. Um dia em que nos sentimos muito queridos por todas as pessoas que perderam um pedacinho do seu dia a tornar o nosso ainda mais especial.
Obrigada por todas as palavras queridas que nos endereçaram. Vão ficar guardadas no nosso coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You