07/04/2014

REGRESSO À ADOLESCÊNCIA

Adoro quando a moda e as tendências se cruzam com as nossas memórias e nos remetem para o que de melhor aconteceu no nosso passado. 
Durante muitos anos fui uma fã inveterada de Keds. Em cada verão não podia faltar um par azul escuro, um branco e um vermelho. Eram usados até não dar mais. Até ficarem encardidos, até ficarem rotos, até ao limite da felicidade que eles me proporcionavam. Depois não sei se por culpa do consumismo desenfreado de que fui vitima durante uns anos (sim porque hoje estou muitooooooooooooooooooooooooo melhor) afastei-me da marca ou ela afastou-se de mim, não sei bem. 
Hoje quando me deparei com algumas imagens da nova colecção de verão foi amor à primeira vista e percebi que já não são as cores lisas que me cativam... os padrões são simplesmente irresistíveis. Sei que foram inspirados na Taylor Swift (a miuda é um bocadinho, de nada vá, mais nova do que eu mas parece que tem bom gosto no que diz respeito a padrões) e que tentam reflectir o estilo divertido da cantora mas a mim converteram-me. As bolinhas aumentadas, as listas náuticas atadas com lacinhos, os padrões em espinha tão clássicos mas tão actuais convenceram-me e vos garanto que este ano a minha colecçao de ténis vai ter... ummm... doisss.... bem não me vou comprometer com números mas vou regressar aos keds ai vou vou.









Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You